11 de jun de 2015

Resenha: O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas
Autora: Loretta Chase
Editora: Aqueiro
Ano: 2015
Número de páginas: 288
Gênero: Romance de Época
Onde comprar: Americanas | Submarino | Saraiva

Lorde Dain é um homem muito rico, mas avesso as convenções da sociedade. Teve uma infância difícil, depois de sua mãe fugir com outro homem, seu pai o abandonou em um internato, onde foi humilhado por seus colegas por possuir uma aparência diferente dos demais, nunca teve sucesso com as mulheres. Sua personalidade que faz jus ao apelido de Belzebu foi sendo moldada por todas as turbulências que viveu em sua vida.

Jessica Trent é uma mulher a frente do seu tempo, possui personalidade forte e nunca se casou por escolha própria, pois não faltaram pretendentes. Planeja ter um negócio próprio vendendo obras de arte. Mas tem que viajar até Paris para salvar seu irmão Bertie da má influência do devasso Lorde Dain.

Logo no primeiro encontro do casal de protagonistas, Jessica e Dain se sentem fortemente atraídos um pelo outro. A missão de salvar seu irmão da companhia de Dain é apenas a premissa de uma história repleta de reviravoltas. Jessica será capaz de descongelar o coração de um verdadeiro devasso? O Príncipe dos Canalhas é um livro envolvente, que faz o leitor não querer parar de ler. Somos surpreendidos por situações cômicas, momentos sensuais e com o poder do amor na vida das pessoas.

Não poderia ter escolhido um livro melhor para conhecer o gênero romance de épocaO Príncipe dos Canalhas foi uma ótima experiência e estou ansiosa para conhecer mais títulos como esse. O prêmio RITA de Melhor Romance Histórico foi super merecido.

Minha Classificação:

2 comentários:

  1. Adorei a sua resenha, fiquei com vontade de ler esse livro. parece ser bem interessante e envolvente.

    ResponderExcluir
  2. Romance bom assim: amor, comédia...!! Ela vai para Paris na intenção de resgatar o irmão da má companhia do lorde e é ela acaba caindo na cilada do amor!! Ele é um cafajeste, mas que vai ser dominado por Jessica! Vai ter que mudar de vida e se tornar alguém decente!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo